segunda-feira, junho 02, 2008

PORTUGAL ESTORIL XPD RACE 2008



A malta do CAB/Terra Livre decidiu inscrever-se para este "empenus monumentalis" a realizar entre fins de Novembro e Dezembro deste ano. Serão 600km de canoagem, BTT, pedestre, cordas e outras actividades em mais de 90 horas non stop, 5 dias sempre a "bombar", ou seja, sem "cut off"!
Se sobreviver a isto, para o ano quero ir ao Ecomotion ou ao Bimbache!
Depois do "ironman" se tudo correr como o desejado, juntarei o titulo de ultraadventureraceman ( ufa que este é mais comprido, mas também é mais "aristocrático"!)
Ámen!

http://www.portugalxpdrace.com/estoril08/pt/index.php

2 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Eh lá !
Amigo Zen, este XPDRace é de meter respeito! Lembro-me que no ano passado, os participantes passaram aqui a S. João das Lampas no troço de bicicleta. Já ao fim de 4 dias de prova (acho eu), os gajos já vinham todos tortos.
Só depois é que eu soube que prova era aquela.
Se já me "borro" todo numa maratona ou no Raide (que é o esforço maior que alguma vez fiz)numa prova destas, então...
Porém, com muito treino, boa motivação e... o tal patrocínio para o CAB, vai ganhar mais um desafio para juntar a um invejável currículum.
Torço para que isso aconteça, porque ao pé desse objectivo, os meus são apenas umas... pevides.

Grande Abraço.
Fernando

Zen disse...

Amigo Fernando

Falo com quem tem no seu curriculum mais de 20 maratonas? Claro que sim!
É correcto como diz que o XPD é um "empeno monumentalissimo" que testa os limites dos limites ( uma espécie de "impossible is nothing"), no entanto acredito que se o Fernando lá fosse ainda "puxaria dos galões" para muitos "maçaricos" nestas coisas do "endurance".
Amigo, se fizer uma boa recuperação da prova de aventura do mês que vem e os meus joelhos ( que se dão muito mal nas areias) deixarem, encontramo-nos no Melides-Tróia! Até lá.

Abraço

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...