Foto 1 Hugo Velez ( amanhecer no UTMB) Foto 2 Maindrufoto ( na ascensão ao primeiro cume o Délevret a 1800mts entre milhares de atletas enquanto a noite do 1º dia já caia).
Sabia que as condições para fazer o UTMB eram... nenhumas. Tinha esta impressão há muito tempo e passou a certeza no último mês, quando fiz raros esforços para treinar para tamanho empreendimento. Pior, a cabeça não estava "sintonizada" para a participação num dos trails mais duros e fascinantes do mundo, o que para mim é o elemento principal, mesmo quando não "há pernas".
Em Janeiro, principalmente ( e não só) por causa da lesão que me afectava ( e afecta), havia dito, "este não é o meu ano" e pensei em voltar atrás na minha então "candidatura". Mas já era tarde, o sorteio no final desse mês ditou a minha "sorte", seria portanto um dos 2800 atletas à partida do UTMB 2010 entre mais de 4000(!) pré- inscritos. "Bora lá" pensei eu, ainda faltavam uns meses, podia recuperar do que me impedia de estar bem e em Agosto estaria a ver o ponto mais alto da Europa ocidental, o Monte Branco. Mas não foi assim...
Vou não vou, uma viagem marcada para outro ponto da Europa na mesma data e uma súbita ( na véspera já ao final do dia) decisão de ir, pelo menos, apanhar ar para a montanha e pensar um pouco na "vida", fizeram-me voar até Genéve ( continua).
3 comentários:
olá Amigo Zen
obrigado pelas palavras e pelos votos lá pelo tartaruga e ...
obrigado pelo rápido regresso aos trilhos.
cá vamos seguindo as crónica e escritos.
bons treinos, bons trilhos e votos de uma recuperação complteta das mazelas.
até breve e um abraço
ab - tartaruga
Oi Neves! Muito me contas! Por onde andas tu! Que maravilha, só estar lá já deve.... um sonho
Voltarei para saber o resto da aventura
Beijinho
Ana
Obrigado companheiros de blogues, corridas e não só...
Sim, mazelas resolvidas e asas para novos voos!
Até breve.
Beijinhos e abraços
Enviar um comentário