quarta-feira, abril 15, 2009

DE NOVO NO TRILHO



Um dos presentes que nunca esquecerei, foi uma pequena bússola que o meu irmão António me ofereceu quando eu era um jovem adolescente. Não foi o valor presente em si a causa desta permanente recordação, mas sim o seu significado acompanhado pelas seguintes palavras " para que nunca te percas...". 
De facto, já me senti "perdido" em muitas circunstâncias da vida, mas em todas soube tirar esta bússola ( que agora imagino, pois na verdade perdi o objecto) do bolso e (re)encontrar o trilho. Onde este me conduz, provavelmente nunca o saberei. Certo é, que há medida que o percorro tudo o que nele experimento faz hoje sentido.
Escrever sobre as minhas vivências na prática desportiva faz parte de tudo isto!

Quem gosta de aqui vir dar uma "espereitadela", prometo recuperar algumas das coisas que "vivi" mas não escrevi em 2008 e 2009.

Até breve.

2 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Bravo Amigo Zen

Feliz Regresso aos Trilhos, que seguirei com entusiasmo.
Grande abraço.
FA

Xutos disse...

Parabéns pelo regresso, apenas hoje tive conhecimento de que os Trilhos Míticos, estava de novo operacional.
Aguardo as reportagens.
Um abraço e boas aventuras.

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...