sábado, agosto 01, 2009

SEGUE-SE O MIUT - 105km


MIUT ( clicar para ver o site da prova) - Madeira Island Ultratrail

Com o objectivo UTMB 2010 ( Ultratrail du Mont Blanc) o pessoal vai em Setembro até à Ilha da Madeira tentar conquistar os 3 pontos que faltam para conseguir uma pré-inscrição no afamado trail dos Alpes. Pelo gráfico de altimetria não vai ser pêra doce trazer para casa os referidos slots, mas também porque os treinos tem sido os possíveis numa altura em que temos de dar muita "assistência à familia" ( eu penso que todos sabem porquê).

Como preparação competitiva, segue-se o Trail Nocturno Lagoa de Óbidos 38km no próximo sábado.

Na sequência da assistência, lá vou eu a caminho da praia da Torre ( sem direito a contestar a decisão da maioria), treinos só mesmo fora de horas, bye, bye.




2 comentários:

Anónimo disse...

olá Caro Zé Neves
PARABÉNS pelo extraordinário UTSF - fantástico na minha opinião.
E votos de bons treinos para os desafios que aí vêm - duros mas com a certeza de que serão ultrapassados.
Uma confidência: o meu miúdo mais velho faz canoagem de competição e sou um fãn da modalidade. Contudo só decidi comprar um kayak sit on top, para gozar a partir de agora com a família e andar a kayakar que nem um louco, depois de ver e me inspirar nos posts dos raids aventura que aqui foi colocando. As imagens e os filmes foram motivadores - OBRIGADO também por isso e parabéns pelo blogue, que é uma referência para mim e, acredito, para muitos amantes do desporto e da blogosfera.
Abraço
AB - Tartaruga

Espanhol disse...

Força para o MIUT Zen...
Um cafezinho pela manha, ligas a velocidade cruzeiro e depois é só aproveitar a paisagem.
Este sábado lá estaremos...
Abraços

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...