sexta-feira, janeiro 15, 2010

ORI BTT Grândola 16 e 17 Janeiro



Próximo fim-de-semana com dose dupla num regresso à Orientação onde não tenho estado com a regularidade que gostaria e devia para melhorar outros desempenhos desportivos, sobretudo nas Corridas de Aventura.
Um mês que está a  ser de regularidade nos treinos, mas com muita falta dos de bicicleta ( maldita chuva). O balanço é até agora o de alguém depois de uma paragem longa e uns quilos a mais, tudo pesa, tudo dói, mas, "estou aqui" ( faz-me lembrar a expressão habitual de uma camarada de clube nas corridas de aventura durante as etapas pedestres mais longas e com mais declive nas quais estávamos um bocado mais "desligados" uns dos outros, eu como elemento do meio e de "ligação" chamava-a com frequência pelo nome e de imediato ouvia uma voz determinada, "estou aqui"!. Sim, "estamos aqui" camarada!
Para a semana o sorteio UTMB, depois, volume, volume, volume! Ah, e uma prece zangada ao ao S. Pedro " chega de água pá" ;-)!


1 comentário:

Anónimo disse...

olá Zen
continuação de bons treinos, boas prova e ... boa sorte para o sorteio.
só pode ir quem se habilita - senhor de la palisse :)

abraço
ab - tartaruga

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...