terça-feira, março 13, 2012

RETRATOS DOMIGUEIROS




Leitura de fim-de-semana



Ao pequeno-almoço, de borla e de ciclistas para ciclistas...

"Nossa, nossa assim você me mata
Ai,se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delicia, delicia assim você me mata
Ai, se eu te pego, ai ai se eu te pego" :-)))) 


A biciletada de S Iria da Azóia. Que viva a utilização das bicicletas em meio urbano!
A ruína do "Castelo do Piriscoche", uma antiga casa senhorial cuja propriedade devia alcançar as margens do Tejo, agora no meio de uma selva desorganizada de betão.
O que está a dar são as "oldies"
As megalomanias da estatuária do Estado Novo, agora recuperadas para "fazer figura".
Contrastes na Ponte Vasco da Gama num dia de quase Primavera
As musas camonianas vistas pelo Cutileiro.
Aponta-me uma passagem para a outra margem...
Os arrufos de modernidade do Portugal Contemporâneo...
Ao lado do célebre Armazém 22
O Mar da Palha
Os ossos do (santo) ofício

Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...