terça-feira, março 13, 2012

A SEMANA


Na semana de recuperação do Trilhos dos Abutres, bati outros recordes, recebi mais de 300 visitas aqui no Blogue! Tanta gente em tão pouco tempo a frequentar este humilde espaço, é obra! Estou grato e claro "babado".
Já a semana desportiva não foi tão produtiva. O ácido láctico acumulado pelos 45km, traduzido pelas dores nas pernas até meio da semana e a falta de tempo para treinar, resultaram apenas numa sessão de natação no universitário e uma de corrida em Monsanto.  Aliás, é esta última que dá as melhores imagens da semana que passou. Na companhia do Rui e do Gilberto e a "graça" de um dia fresco e radioso, fizeram-se mais de duas horas nos variados e bonitos trilhos do "pulmão de Lisboa", alguns revelados por mim outros pelo Gilberto, pelos vistos também um bom conhecedor do espaço. Desta vez não levei os habituais "pastéis de Belém", substituiu-me o Rui com bolo caseiro e chá quente, uma maravilha!
Com o objectivo "partilhado" dos 100km, no próximo fim de semana o treino será mais longo, cerca de 3 horas no cenário da "Mata da Apostiça". Isto promete!

Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...