sexta-feira, janeiro 30, 2015

TERÇAS À NOITE AO PÉ DE CASA


Os treinos das terça-feiras à noite pelas 20h30 mantêm-se desde há cerca de dois anos. De todas as vezes que apareço por lá, encontro sempre gente nova e meia-dúzia de "incondicionais", os mesmo que vejo ir a tudo e a todas, numa motivação que já tive e agora invejo ( um bocadinho só). Mas passam-se semanas que não "ponho lá os pés", umas vezes por preguiça, a maioria por trabalho e outras, porque correndo de manhã, não me apetece repetir a "dose" à noite e quero ficar no remanso de casa, o PDI pede-o e o inverno tem sido frio. Nestas últimas duas semanas voltei a ser um assíduo das "terças-feiras", por pressão dos Trilhos dos Abutres onde quero chegar ao fim mas também pelas vozes que vão zurzido acerca do meu descuidado sentido estético ( não vejo nada, sobretudo para baixo do nariz). Sinceramente gosto das terças-feiras, o grupo é sempre animado, recupero o meu défice de socialização e acabo por fazer sem dar por isso aproximadamente 16km de treino nos bonitos trilhos de Monsanto. Aqui estão 18 os que se aventuraram nesta noite fria, mas lá mais para a Primavera, com os dias mais amenos, chegam a aparecer 40.

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Gostei do "...recupero o meu défice de socialização" :) e Sim, assim sempre há uma outra motivação, que tem de vir de nós, cá de dentro, é verdade, mas os factores externos também podem dar uma ajudinha.

Bom ano Zé!

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...