terça-feira, julho 29, 2008

ULTRAMARATONA ATLÂNTICA





E pronto, decidi acabar a época em beleza com o Melides - Tróia. Já me estavam "atravessados" estes 43km em areia desde o seu reatamento em 2005 ( depois das poucas edições do início da década de 90), finalmente lá vou eu!
Da preparação não tenho muito a dizer, depois do campeonato nacional das CA´s, parei uma semana para a habitual "engorda" ( que continua). A que passou fiz apenas 2 treinos, mas de 3hrs cada ( que plano de treinos mais louco)! Ontem fiz 2hrs em areia solta para testar as polainas que o Hébil me trouxe de Paris (F. Telha - Lagoa (margens)e regresso) e estão aprovadas! Hoje uma corrida com a Ângela a rolar, amanhã um fartlek, na sexta 30m para desentorpecer a pernas e acabou-se a "impreparação". Espero ainda assim acabar a "maratona das areias" portuguesa e ser mais um "REI DAS AREIAS" depois 43000mts sobre areia da praia em autoabastecimento e temperatura a rondar os 30º. Vai ser um belo desafio sem dúvida, mas eu gosto é deles!

Fotografias tiradas na edição de 2006

3 comentários:

Xutos disse...

Como correu o Melides-Tróia ?? Espero que tenha corrido bem.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Parabéns Raider "on the storm", salvo seja.

Agora conta como foi, gostaria muito e de certeza que não sou só eu de ler as tuas palavras. Ainda mais que este ano não consegui lá estar como nos 2 últimos anos...

Pena de não te ter visto chegar, assim como outros amigos, mas outros valores se levantaram desta vez. Tive muito pena.

Um beijinho ZEn e Parabéns

Ana Pereira

dominique disse...

Zen,

Todas as felitações para o teu desempenho aquando invadir!
Espero que actualmente os teus problemas de joelhos são desaparecidos. E porque não ao ano próximo!
Domínica

Arquivo do blogue