Avançar para o conteúdo principal

E o Clube de Montanha do Funchal criou o MIUT


Se Deus criou a mulher, a malta do Clube de Montanha do Funchal criou o MIUT. Mas se a analogia serve quando quero referir que ambos são belos, misteriosos, fanscinantes e desafiantes, não sei se servirá quando afirmo que são também duros de roer e não estão isentos de uns "defeitositos" ( aqui é que eu divido opiniões). Apesar disso, bendita maçã!
Pecado, pecado, foi eu ter partido para a Madeira para fazer 105km com 3880 de desnível acumulado sem treinos dignos de tamanho empreendimento pelos motivos que já carpi nas mensagens anteriores, mas pronto, com os pés nuns trambolhos, mau humor, vontade de comer um pequeno almoço inglês, a sonhar com uma cama de dossel ( epá gosto do efeito das cortinas) a tendinite a dormir há muito com brufenes, lá cheguei ao Machico depois de um "bailinho" de 25h e 48m ( estes para fazer os últimos 1500mts) por um dos cenários naturais mais espectaculares que já tive o prazer de conhecer, Oh god, I´m alive!!!
( Já volto)

Comentários

António Bento disse…
olá ZEN
mais uma vez parabéns.
arrependimento seria não ter ido:
é que só nos arrependemos do que não fazemos!
Abraço.
até breve
AB - Tartaruga

Mensagens populares deste blogue

SE CÁ NEVASSE FAZIA-SE CÁ SKI

Zé Neves a fazer SKU desde 2010 (sempre a descer)!

Salada de frutas - Se cá nevasse fazia-se cá ski
"Sebastião cá voltasse
Se a moleza se cansasse
Se o Eusébio 'inda jogasse
Ai que fintas que ele faria um dia...
Se o imposto não subisse
Se o emprego não fugisse
Se o presidente sorrisse
Outro galo cantaria um dia...
Se cá nevasse fazia-se cá ski...
Se cá nevasse fazia-se cá ski...
Se cá nevasse fazia-se...fazia-se...

Há sempre um "se" no caminho
Que me deixa as mãos tão presas
Se eu cortasse o "se" daninho
Talvez me livrasse das incertezas...
Se cá nevasse fazia-se cá ski...
Se cá nevasse fazia-se cá ski...
Se cá nevasse fazia-se...fazia-se..."

MERGULHO DE ANO NOVO 2016

Mais um ano se foi e outro começa. Que tenha mais dias felizes que 2015! Afectos, projectos, aventuras e claro, muito desporto! Hoje em Sesimbra, num dia de chuva, sem frio e com o mar a 14º fomos 13 os que decidiram "renovar-se" para 2016 com um mergulho de mar. Destes, 5 valentes entre 3 e os 13 anos experimentaram as águas agitadas da Praia do Ouro, a Laurinha ( na foto em baixo) a mais jovem do grupo, ficou-se por um "lava pés". Um ano desportivo a todos os seguidores do "Trilhos"

ALMOUROL 2014

Descobri este texto nas "memórias do facebook", acho que não o postei aqui. Os tempos agora são muito diferentes. Tenho uma hérnia discal, estou de baixa há mais de um mês e não treino vai para muito tempo. A operação cirúrgica está eminente e estas actividades, de maior impacto como o Trail, farão inevitavelmente parte do passado. Recordemo-lo...
José Neves8 de Abril de 2014 "Nada de fotografias por favor", o gesto e a expressão pouco amigáveis, parecem o de uma vedeta surpreendida por um paparazzi indiscreto. Não foi nada disso, em legenda, caso não tenham reparado está escrito: " qualquer semelhança com a realidade é pura ficção". A outra "realidade" é que no momento desta fotografia estava certamente no primeiro terço do pelotão usando a minha habitual estratégia de "trás para a frente, a mesma "ficção" foi achar que podia durante 44km manter-me assim. Trocando isto por "miúdos": a partir dos 30km "dei o…