segunda-feira, outubro 06, 2014

Travessia da Baía de Sesimbra -2014





Cumpriu-se a minha 12ª participação numa das mais antigas travessias de mar de Portugal, a da Baía de Sesimbra. Sem nadar desde Junho e desencantado com as novas condições de acesso à piscina do EUL ( onde nadava ia para 15 anos) que me permitiam fazer uns quantos treinos de rentrée antes desta prova, atirei-me à fria água de Sesimbra ( que nem sequer estava gelada) num belo dia de Outono ( mais um) convicto que chegaria ao fim, mesmo que abusasse da minha original técnica de dupla remada de costas e pernada de bruços, a"tal que me dá a possibilidade de desanuviar da péssima e esforçada natação de crawl sem parecer que estou a respirar por uma palhinha. 
E assim foi, mesmo não conseguindo melhorar lugares na classificação, fiz um tempo aceitável para um iletrado em técnica, doente ( as alergias perseguem-me), sem treinos e com uns quilos a mais. Se tudo correr bem para o ano será a minha 13ª... lagarto, lagarto, lagarto :-)!


José Manuel Neves - Clube Aventura do Barreiro- Vet III - 34:25.46

Classificações no site da Associação de Natação de Lisboa

PS - Seguem-se o Ultra Trilhos do Zézere ( 50km) numa espécie de autoflagelo dos pecados da gula e da preguiça. Abraços

Fotos: Facebook da CM de Sesimbra



Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...