quarta-feira, julho 03, 2013

O HOMEM DA MARATONA - 20KM DO GUINCHO 2006

Uma crónica de 2006 no "Homem da Maratona".

20KM DO GUINCHO


Cascais é um excelente local para a realização de eventos desportivos. A paisagem urbana da vila enquadrada por um mar a perder de vista é de facto fabulosa. A estrada para o Guincho, a Serra de Sintra ao fundo e um cheiro peculiar (e único), fazem vibrar os sentidos de prazer.

Estes 20 Km fizeram-me recordar, quer as quatro edições em que participei ( desde 2002 que não participava), quer ainda as primeiras aventuras no Triatlo. Deste recordo a primeira vez que fiz um olimpico no qual fui o último a sair da água recebendo um estrondosa ovação do público que penso ter sido superior aquela que o primeiro atleta teve direito... belos tempos.
Quanto a esta prova, continuo a achá-la de boa qualidade organizativa, com muita participação ( sobretudo com muitas caras bonitas). O tempo foi o pior que ali fiz em todas as participações, mas depois de algum tempo parado e de algumas "caliqueiras" que persistem, vento forte e uns poucos saudáveis 85kg, até que não foi nada mau.
323 JOSE NEVES 39 M2039 149 M AA LEBRES SADO 01:32:49 

-Fotografia www.fotodesporto.com

Posted by Zen to O Homem da Maratona at 4/07/2006 05:59:00 AM

Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...