quinta-feira, julho 04, 2013

O HOMEM DA MARATONA: QUERO SER UM ULTRAMARATONISTA

Quando depois de me tornar um "Ironman", quis ser um "Ultramarathonman"...

Posted by Zen to O Homem da Maratona at 3/15/2006 07:00:00 AM

Depois de me tornar um IRONMAN no ano de 2001, quero agora tornar-me um ULTRAMARARATHONMAN em 2006!
Há cinco anos atrás realizei um dos meus maiores sonhos: fazer um Triatlo de distância Ironman. Durante mais de quatro meses treinei diariamente, muitas vezes mais de cinco horas ( longos de ciclismo, natação e corrida por vezes combinados) para alinhar na partida pelas 7 horas de uma manhã de Outubro de 2001 na praia de "Ses Figueretes" em Ibiza. Ainda o sol não tinha nascido quando na companhia de mais 300 atletas comecei a nadar os 3.8Km de natação do primeiro segmento. Cheguei já de noite com 13h.39m depois após completar as restantes disciplinas: 180Km de Ciclismo e 42,125Km de corrida. A experiência foi indescritível!
O RAID MELIDES - TRÓIA 2006 parece-me uma boa oportunidade para voltar a reviver o que é planear uma aventura deste tipo e ao mesmo tempo atingir um objectivo há muito desejado: fazer uma ultramaratona!
--
Posted by Zen to O Homem da Maratona at 3/15/2006 07:00:00 AM

1 comentário:

Carlos Cardoso disse...

Muita força para esse objetivo.
Abraço

P.S. Fonix...fazer um Ironman não é para qualquer um. Parabéns por isso!

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...