sábado, julho 06, 2013

[O Homem da Maratona] CORRIDA DOS SINOS ( 2006)

Posted by Zen to O Homem da Maratona at 4/07/2006 02:04:00 PM



Fotografia: Fotodesporto

Procuro não fazer muitas provas por mês. Entre as diversas razões como o trabalho por turnos a familia o custo das deslocações, etc, etc, a mais plausível é o facto de sentir dores desconfortáveis nas costas e joelhos, principalmente nestes últimos. Confesso que já fiz mais fé na medicina ocidental e na classe médica, hoje sou mais céptico do que crente. Procuro prudentente gerir o limite entre o supotável e o sofrimento... "cautela e caldos de galinha..."!
De Mafra conhecia apenas as entranhas sombrias convento, a beleza única da tapada, os invernos gélidos a treinar tácticas de uma guerra que felizmente não aconteceu. Deste local guardava também a memória da minha participaçãem dois Duatlos, um deles em BTT aonde obtive a minha melhor classificação de sempre nesta modalidade: 9º lugar da geral. Em dez anos de corrida nunca tinha participado na Corrida dos Sinos, este ano foi a 1ª vez e gostei. Bom percurso, boa organização, um final no complexo desportivo na pista de atletismo ( aonde estou a olhar para trás pois detesto ser ultrapassado quando estou próximo da meta). Enfim, foram 15Km para 1.08.03 o que não até nem está nada mau... longe vão os tempos de 1.01.58 na distância... é do PDI: primeiro estranha-se depois entranha-se.


--
Posted by Zen to O Homem da Maratona at 4/07/2006 02:04:00 PM

Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...