Olá Zen, Perdoe-me, mas você devia escrever um livro. É que o seu jeito de escrever diverte-me imenso. É como se estivesse lá a vê-lo estatelar-se no chão. E desculpe-me! Não consegui evitar: sorri ao imaginá-lo estendido e contorcido no chão. Não foi por mal, é apenas o poder da sua escrita.
Carlos Lopes has left a new comment on your post "AS CIDADES SÃO...":
Cidades grandes, gentes fechadas….cidades pequenas, gentes abertas. É deste modo que reparo nas cidades que visito. Boas festas e um prospero ano novo.
Joaninha has left a new comment on your post "AS CIDADES SÃO...":
Uma vez mais gostei do que li. Concordo plenamente que as cidades são as pessoas. Sem gentes que aqueçam as ruas e lhes dêm vida, não teriamos cidades, teriamos desertos repletos de esqueletos de cimento, disformes na paisagem morta. Seriam uma natureza morta de um género diferente, fantasmagórico... Mas está muito bem descrito o trajecto e o detalhe faz-nos acompanhar o percurso. Obrigada por este bocadinho de leitura e aproveito para desejar um período Nataliceo muito feliz.
Zen. Estou aqui a pensar arranjar umas amigas, para irmos dar um apoio na sua longa CAMINHO DE SANTIAGO. Tipo levar um cartaz, levar umas sandes, algo para dar apoio. Fico a espera de uma resposta sua, pois arranjar amigas tambem é complicado.
só has left a new comment on your post "RUMO AO TRAIL: FALTAM 100 DIAS":
ORIENTAÇÃO é sem dúvida o melhor desporto que há, também lamento tê-lo descoberto já um pouco tarde mas, sendo para todas as idades... FORÇA aí para essa "provazita"
Aires Montenegro has left a new comment on your post "SÁLVIO NORA":
Eu também conheci o Sálvio Nora. Foi há muitos, muitos anos, mas recordo dele uma ternura singela. Soube agora que ele partiu e sofro esta sua partida. Não sabia como dizê-lo a alguém e queria dizê-lo, não sabia a quem o dizer, mas não queria sentir sozinho esta partida sem dela me despedir. Encontrei este blog e aqui deixo esta mensagem. Adeus, Sálvio. Um abraço à família.
Oi,
Eu sinto o mesmo em relação a mim. Ao ler o teu texto, revi-me há uns anos atrás (6,7 anos). Fazia essas mesmas coisas.
A idade conta sempre um bocadinho, mas no meu caso, a mudança do estilo de vida (casar, ter de tratar de uma casa, não ter as coisinhas todas feitas pela mãezinha, o nascimento de um filho, a dedicação à família nos poucos tempos livres) alterou praticamente tudo. É que eu era uma maria-rapaz...adorava fazer desporto, em particular sozinha. Lá ia eu estrada fora, de bicicleta ou a pé. Ou lá ia eu, de carro, fazendo 30 kms para ir nadar a uma piscina. Agora, qq situação serve-me de desculpa para não fazer aquilo de que gosto (gostava?).
Acredito que foi mesmo uma consequência de crescer, e ter outras responsabilidades e prioridades.
O que me resta agora, é tentar conjugar tudo da melhor forma possível, mas nunca esquecendo que tenho de continuar a exigir de mim, a fazer mais por mim, todos os dias, para o resto da minha vida, só porque esta é a minha vida. Merece ser vivida da melhor forma.
Ai! Que testamento! Sorry! Até breve!
Joaninha has left a new comment on your post "RUMO AO TRAIL: SEMANA Nº 6 - COM A TRIBO DA MACHAD...":
Eu bem devia correr assim... depois de ler este texto, fiquei mesmo com vontade de fazer uma caminhadas a passo largo...mas e depois quem faz o que está por cá para fazer? e gosta tanto de estar a escrever... e a pintar... ou a fazer doces... mas felizmente que não sou gorducha... Votos de bons treinos e um Ano Novo excelente em todas as vertentes.
Olá Zen, Espero que o seu Natal tenha sido muito feliz. E que bela corrida, hein?! Com os Machada Runners. Tenho de confessar que até fiquei com um pouquinho de inveja quando vi esta foto. Parece um grupo muito simpático. Que belos treinos que vocês devem fazer... Ah, se eu estivesse aqui, ou vocês aqui... Bem, espero que continuem a gozar desse espírito de união e amizade. Um abraço, Zen.
Tudo a correr bem em Badajoz! (Vai correr!!) Traz coisas para contar Zen! Um beijinho
Zen! Já passou! Acontece... e é bom aceitarmos que às vezes acontece... a nós! Agora faz favor de descansar e recuperar. Restitui a esse corpo a limpeza da saúde, e essa mente que se encha de optimismo para enfrentar novos desafios. Um beijinho e as melhoras (com calma!) Ana
É a mais má coisa que possa chegá-lo sobre uma maratona, é dêtre doente. Tiveste razão de parar, antes que de continuar e agravar o teu estado. Tens necessidade de um bom descanso e seguidamente poderás repartir de mais bonito para os teus treinos. Coragem José!!
Olà zen;
parabéns para o seu recite.
e tambén péla sur corrida.
((antoine))
Sem comentários:
Enviar um comentário