quinta-feira, setembro 05, 2013

[O Homem da Maratona] AFINAL VOU EXPIAR OS MEUS PECADOS - 13/04/2006

Continuando a republicar o desaparecido blogue " O Homem da Maratona"
Posted by Zen to O Homem da Maratona at 4/13/2006 08:31:00 AM


Dizia no ano passado uma conhecida ultramaratonista acerca do raid Melides - "Tróia será a prova de "expiação dos nossos pecados", afinal parece que vou ter também a oportunidade para expiar os meus. O Raid Melides - Tróia, de acordo com informações dos organizadores ( C.M Grândola) irá realizar-se no dia 30 de Julho pelas 8.30 da praia de Melides num percurso total de 43Km, até à Praia do Bico das Lulas em Tróia.
De facto sou um pecador ( quem não o é que atire o primeiro comentário, pedras não)! Confesso que já usei diversas formas de expiação, mas que até agora não resultaram. Com o tempo perdi talvez a culpa e a vergonha e passei a aceitar-me como sou: um terrível e confesso pecador consciencioso! Contudo alimento a esperança de um encontro revelador, uma experiência espiritual única e quem sabe um encontro com aquele outro eu até agora desconhecido. Não sou um céptico mas também não sou um crente!
Nestes últimos dias tenho treinado em locais divinos e sinto-me feliz.


--
Posted by Zen to O Homem da Maratona at 4/13/2006 08:31:00 AM

Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...