sexta-feira, setembro 27, 2013

[O Homem da Maratona] AND THE WINNER IS...- 2006

A propósito de uma poll lançada no "O Homem da Maratona" que questionava os "visitantes" do blogue acerca do que achavam ou de como imaginavam ser o Raid Melides Tróia em 2006.


Posted by Zen to O Homem da Maratona at 5/20/2006 08:59:00 AM

O que acha do Raid Melides - Tróia?



Um doce (0) 0%

Um petisco (7) 58%

Um osso duro de roer (2) 17%

Intragável (1) 8%

Ahhhhh... mais não (1) 8%

Raid? O que é isso? (1) 8%

Total Votes: 12


Eis os resultados da votação que decorreu aqui no Homem da Maratona acerca do Raid Melides - Tróia:

Participaram doze "blogonautas", o que face às visitas que recebo diariamente neste blogue é muito pouco. Segundo especialistas no tratamento deste tipo de questionários ( há que dar um ar sério a isto) esta atitude pode reflectir a a tendência abstencionista e pouco participativa dos portugueses. O pessoal não gosta mesmo de votar, nem que tenha de gramar outro Salazar por 48 anos, ponto final! A maioria dos votantes confirmou a constatação feita "in situ" pelo Homem da Maratona nas areias de Melides: o Raid é mesmo um "grande petisco"O segundo item mais votado foi o "um osso duro de roer", acredito, é talvez a resposta mais honesta para quem apesar de estar preparado, será a primeira vez que participará numa prova do género. Quem votou no "intragável" e "ahhhhh... mais não", deve ter penado como o "caraças" ou tem medo de penar, caramba aquilo supostamente não é o "purgatório", antes uma prova de atletismo! Quanto ao blogoleitor ( adoro inventar palavras) que respondeu "raid o que é isso?", eu explico: não é o mata moscas, não é jipe "todo o terreno", não é um bombardeamento aéreo, é uma corrida a pé por 43km nas areias entre as praias de Melides e  de Tróia. Percebeu? Agora experimente.
Para os "vencedores", eis o maior petisco!


--
Posted by Zen to O Homem da Maratona at 5/20/2006 08:59:00 AM

Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...