segunda-feira, outubro 14, 2013

TRAIL DO ZÊZERE - INSCRITO!


"Ferreira do Zêzere é um dos concelhos que se situa mais a Norte no distrito de Santarém. Banhado pelo Rio Zêzere numa grande  percentagem da sua "fronteira” (aproximadamente 24 Kms), o concelho é limitado a Sudeste pelo concelho de Abrantes, a Sul por Tomar e a Oeste por Ourém (do distrito de Santarém), a Noroeste por Alvaiázere e a Norte por Figueiró dos Vinhos (distrito de Leiria), a Nordeste pela Sertã e a Este pelo concelho de Vila de Rei (distrito de Castelo Branco)."

"O Trail do Zêzere terá duas competições com distâncias diferentes (Ultra Trail - 48Kms e Trail 23Kms), para além de uma caminhada de aproximadamente 12 Kms."



Talvez esteja a ir com muita "sede ao pote", depois do Trail da Lousã (44km) no final desta semana e da TP Corridas de Aventura em Azeméis ( 2 dias com aproximadamente 200km multidisciplinares) mas o que é certo é que "apetece".
Esta zona do país que conheço de outras aventuras, algumas há poucos meses, e estadias com a família, merece a minha/nossa visita, ecologicamente falando, claro!
Caso não "dê o berro" por "overuse ( ou seja, "abuse" :-), Zêzere aqui vou eu com o olho no Trail dos Abutres em Janeiro!
Hasta!



Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...