quarta-feira, setembro 25, 2013

PRIMEIRA FORMA

É uma expressão que se houve muito em contexto militar e que significa que é válido o que anteriormente foi dito, ficando sem efeito o que se afirmou recentemente. No meu caso, significa que a ida a Fátima de bicicleta ficou sem efeito ( não há maneira de cumprir a promessa), a organização, desorganizou-se! Mantêm-se assim ( com a inscrição feita in-extremis) a Travessia da Baía de Sesimbra em Natação.
As minhas amadas Marias que me perdoem!



2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Oh Zen...isto está sempre (ou pelo menos muitas vezes) a acontecer-me :) Mas ninguém morre por causa disso também :) - tendo em conta os assuntos que são, claro!

Boa Travessia de Sesimbra, que eu digo que gostava de fazer há....anos, mas nunca me dei ao trabalho de me preparar para isso...e olha em relação à famosa Maratona do Porto...estou perto, pertinho da "Primeira forma!" - gosto da expressão :)

BEijinhos

Zen disse...

Olá Ana,

Pois é verdade, se morrêssemos cada vez que inflectimos nos nossos projectos e decisões, a vida pouco sobrava... Para a "coerência" inventámos nós as máquinas.
Pois treina para a Travessia, é uma fantástica ( mas gelada, sofrida e salgada) conquista! Quanto à Maratona do Porto ( uma das mais bonitas provas de estrada que já fiz), pelo que vi de ti na MMSJL e pelo que tenho lido no "Maria", não estás em "primeira forma".estás em excelente forma! Beijinhos

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...