Neves, sinto um misto de prazer e de pena. Deixa-me explicar: Prazer de ler e quase quase me sentir lá, mas pena por mim, de ler desafios que julgo eu jamais enfrentarei - estás num patamar (pedestal) - que me deixa a milhas... A Freita... conheço-a ligeiramente, mas o suficiente para me deixar "assim" ao ler o teu relato.
Incentivo? Sem dúvida! Para os que podem. Para mim, por ora fico-me pelo prazer de ler e de te saber lá, feliz da vida e ainda trazendo-nos pedaços dessa vivência, que dessa forma a temos também um bocadinho.
Continuação Amigo!
Apesar dos raros comentários que esta "gaiata" te deixa, ela anda sempre por aqui.
Fernando Andrade. deixou um novo comentário na sua mensagem "ATÉ BREVE":
Não deixe os Trilhos, por favor. Tenho lido todos os seus posts, (mesmo que os não comente) e constituem textos de grande qualidade, feitos por quem vive a aventura de forma intensa e a sabe transmitir pela palavra, de forma soberba.
Nada obriga a uma regularidade, que é sempre difícil garantir, mas, ao menos de vez em quando, venha aos Trilhos Míticos e continue a deixar a sua "marca" :
"Este Trilho foi aberto por Zen, o Aventureiro, e todos os que vierem por bem, estão convidados a segui-lo! "
Eu sou um dos que sigo estas "marcas".
Grande abraço, Zen.
FA
Angelfish deixou um novo comentário na sua mensagem "ATÉ BREVE":
Ó Zen, não te vás embora por favor!
Os teus textos, para quem gosta de aventura e desafios, são hinos ao prazer de os fazer;
Para quem te conhece, são notas de grande valor mas que ficam inquestionavelmente um pouco aquém do valor de quem as escreveu;
Para quem não te conhece, são com certeza veículos de dinamização e motivação, para que outros aceitem como possível, coisas que julgaram impossíveis!
Por isso, "sejamos realistas, exijamos o impossível"!
Please come back!
P.S: Logo agora que temos 1 link no nosso IRONblog para os teus Trilhos...
Publicada por Jorge Branco em TRILHOS MÍTICOS a 6:55 PM
Espero que isso seja um sentimento passageiro como aquele que nos passa pela cabeça durante uma prova: “Nunca mais me meto noutra”!
Mas, assim que chegamos à meta já estamos a pensar como vai ser na edição do ano que vem!
Abraço.
Espanhol deixou um novo comentário na sua mensagem "ATÉ BREVE":
Viva Zen.
Estas coisas dos blogs são giras e tal mas no fundo não passam de blogs.
Muitos autores de blogs, com o passar do tempo passam a ser escravos do próprio blog, em que têm de alimentar aquele "bicho" voraz por palavras e textos.
O que era diversão passa a ser obrigação...
Agora não há vontade de escrever... não se escreve.
Escreve quando te apetecer o que te apetecer.
Eu vou andar por aqui à espera de uns posts para saber das novidades.
Grande Abraço e Bons Empenos...
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Uma determinação do tamanho do Monte Branco":
Olá Caro Zen
esta vontade pega-se ... não, não a de correr no Monte Branco, que "ele" há noção dos deve e haver neste corpinho coberto por uma carapaça, mas ... de continuar, sempre em frente, sempre para a frente e sempre de frente, nos trilhos da vida.
este é o exemplo de um post fantástico que INSPIRA: muito para além dos trilhos e da corrida. Inspira na vida real, ali logo ao lado das corridas, ou por dentro delas, pois isto é muito difícil separar - e não faz mesmo sentido, as várias voltas da vida é que nos fazem como somos, em todos os caminhos, nos da corrida e nos outros todos.
Um força muito grande é o desejo aqui do Tartaruga, que pelo meio destes meses de redobrada atenção e também de menos actividade bloguista, soube que vai ser pai de uma Tartaruguinha ... MENINA. Agora é que estou mesmo lixado, este é o meu Monte Branco imaculado que aí vem, e não tenho livro de instruções ... só cá tenho 2 indíos.
isto é mas é um pai babado a falar ... ! ;) e desejoso que venham esses 2 Montes Brancos, um para acompanhar sempre muito atento, outro para embalar embevecido.
Forte abraço e saudinha da boa.
AB - Tartaruga
Olá
Gostamos bastante do seu blog e nomeadamente dos seus artigos que seguimos com regularidade.
Teremos todo o prazer em o adicionar á nossa lista de referências, esperando que possamos merecer da sua parte a mesma honra.
Duarte Silva / www.osflechinhas.blogspot.com
Terás oportunidade de acabar esta etapa das muitas que encontrarás para fazer!!
See you out there!!!
Raquel santos deixou um novo comentário na sua mensagem "A(S) DOR(ES)":
Caro e inesquecível amigo; estive ausente e agora ao regressar, tomei conhecimento das suas preocupações relativas às dores físicas e ao legítimo desalento que o invade.
Peço-lhe que não se deixe abater por estar a passar um momento menos bom da sua vida. O Zé é um homem de forte carácter e personalidade férrea. Essas duas facetas positivas, irão com toda a certeza levantar-lhe a moral.
Força amigo! Olhe em frente o horizonte que sempre o estimulou ; vá fazendo os exercícios que puder e confie na sabedoria dos médicos,
(ainda os há competentes).
As melhoras e um beijo da sempre amiga Raquel ao dispôr.
pois...se é pela paisagem, pelo sol e tal... isto é bom é para estar/vir cá de férias.
Eu cá estou e por cá me mantenho. Como tantos a "dizer mal" e sem coragem para partir... :( mas para uma decisão dessas, há "n" factores a ponderar e na minha situação em particular, cá sobrevivo e vivo (o que me deixam e me é possível) e não me vejo melhor a emigrar, significando "melhor" ou antes contribuindo para o meu "melhor" muitas coisas que cá tenho. Hoje.
Beijinho Zé e continuemos a sonhar, pois os sonhos mesmo sem nunca se realizarem, vão enquanto sonhos, alimentando e iluminando a nossa vida, dando-nos força e coragem no dia a dia. Que nunca deixemos de sonhar.
1 comentário:
Leio. Releio. Revivo. Vivo. Sorriso e emoção a embargar a voz...mas a gente a escrever não tem de falar, ninguém vai ouvir, ninguém vai notar :)
Obrigada Zen e até sempre meu amigo, aqui, ali, além, acolá...a correr, a rir ou chorar, a ser feliz, tão só a viver afinal...
Enviar um comentário