Avançar para o conteúdo principal

[O Homem da Maratona] RUMO AO TRAIL "CAMINHOS DE SANTIAGO": SEMANA Nº 3 - 2006







Posted by Zen to O Homem da Maratona at 12/03/2006 06:53:00 AM

( Fonte da Telha Abril 2006)

“Ca ganda semana pá"! Em treino, em encontros, em projectos, tudo bom! Digo à minha consorte: "esta semana é o sinal que a nossa sorte está a mudar". Ela ri-se, condescende a mais um disparate meu e satisfeito imagino que pelo facto de ter conseguido treinar regularmente, os putos se encontrarem bem e ter ganho dois bilhetes " à borla" para ver o meu muito estimado Rodrigo Leão num estúdio com 50 pessoas é a mais viva impressão que li nas estrela algo parecido com isto: acabaram-se os azares na vida pá, as estrelas brilharão mais ainda, principalmente para ti! Até que enfim! Já estava disposto a "ir à bruxa".
Rodrigo Leão foi, é, bem... oiçam vale mesmo a pena! Lembram-se de Sétima Legião?! Ponham-nos em banho maria, juntem-lhe um "pitada" de Madredeus, levem ao lume com Edit Piaf, um acorde de tango  do Astor Piazzola, mexam lentamente juntando-lhe uma valsa ou um bolero e no final cubram tudo com Alberto Iglésias ( o homem que faz a música dos filmes do Almodovar) ou se quiserem com Sakamoto, Yann Tirsen, Wim Mertens, Philip Glass, entre outros ilustres, que o sabor tem o mesmo requinte, provem e depois digam qualquer coisa ( podem "provar" no player deste blog).
E a corrida pá?! É verdade! Tenho mesmo que criar outro blog para estas coisas, tal a urgência em falar delas! Bem, a corrida como disse, foi a de uma semana maravilhosa!

Seg: 1.10
Ter: 1.05
Qua: Natação
Qui: 1.30
Sex: Natação
Sáb: 2.10
Dom: Ginásio

Quanto ao resto, ontem "lutei" com uma garrafa de vinho branco da Estremadura feito a partir da Casta Malvasia com um preço de tesos, mas digno de um paladar de aristocrata.
Hoje, "marchou" um Tinto do Douro, de 2002, com um ligeiro "pico" ( que deve ser dos pés que pisaram, pois no rótulo mencionava esse processo de fabrico), frutado e fresco, um grande recovery!
Com isto sou um homem feliz, mas que ainda não perdeu uma grama desde que começou a treinar para o Trail dos Caminhos de Santiago. "irra que é guloso"! ;-)


--
Posted by Zen to O Homem da Maratona at 12/03/2006 06:53:00 AM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SE CÁ NEVASSE FAZIA-SE CÁ SKI

Zé Neves a fazer SKU desde 2010 (sempre a descer)!

Salada de frutas - Se cá nevasse fazia-se cá ski
"Sebastião cá voltasse
Se a moleza se cansasse
Se o Eusébio 'inda jogasse
Ai que fintas que ele faria um dia...
Se o imposto não subisse
Se o emprego não fugisse
Se o presidente sorrisse
Outro galo cantaria um dia...
Se cá nevasse fazia-se cá ski...
Se cá nevasse fazia-se cá ski...
Se cá nevasse fazia-se...fazia-se...

Há sempre um "se" no caminho
Que me deixa as mãos tão presas
Se eu cortasse o "se" daninho
Talvez me livrasse das incertezas...
Se cá nevasse fazia-se cá ski...
Se cá nevasse fazia-se cá ski...
Se cá nevasse fazia-se...fazia-se..."

MERGULHO DE ANO NOVO 2016

Mais um ano se foi e outro começa. Que tenha mais dias felizes que 2015! Afectos, projectos, aventuras e claro, muito desporto! Hoje em Sesimbra, num dia de chuva, sem frio e com o mar a 14º fomos 13 os que decidiram "renovar-se" para 2016 com um mergulho de mar. Destes, 5 valentes entre 3 e os 13 anos experimentaram as águas agitadas da Praia do Ouro, a Laurinha ( na foto em baixo) a mais jovem do grupo, ficou-se por um "lava pés". Um ano desportivo a todos os seguidores do "Trilhos"

ALMOUROL 2014

Descobri este texto nas "memórias do facebook", acho que não o postei aqui. Os tempos agora são muito diferentes. Tenho uma hérnia discal, estou de baixa há mais de um mês e não treino vai para muito tempo. A operação cirúrgica está eminente e estas actividades, de maior impacto como o Trail, farão inevitavelmente parte do passado. Recordemo-lo...
José Neves8 de Abril de 2014 "Nada de fotografias por favor", o gesto e a expressão pouco amigáveis, parecem o de uma vedeta surpreendida por um paparazzi indiscreto. Não foi nada disso, em legenda, caso não tenham reparado está escrito: " qualquer semelhança com a realidade é pura ficção". A outra "realidade" é que no momento desta fotografia estava certamente no primeiro terço do pelotão usando a minha habitual estratégia de "trás para a frente, a mesma "ficção" foi achar que podia durante 44km manter-me assim. Trocando isto por "miúdos": a partir dos 30km "dei o…