quarta-feira, dezembro 04, 2013

[O Homem da Maratona] RUMO AO TRAIL "CAMINHOS DE SANTIAGO": SEMANA Nº 3 - 2006







Posted by Zen to O Homem da Maratona at 12/03/2006 06:53:00 AM

( Fonte da Telha Abril 2006)

“Ca ganda semana pá"! Em treino, em encontros, em projectos, tudo bom! Digo à minha consorte: "esta semana é o sinal que a nossa sorte está a mudar". Ela ri-se, condescende a mais um disparate meu e satisfeito imagino que pelo facto de ter conseguido treinar regularmente, os putos se encontrarem bem e ter ganho dois bilhetes " à borla" para ver o meu muito estimado Rodrigo Leão num estúdio com 50 pessoas é a mais viva impressão que li nas estrela algo parecido com isto: acabaram-se os azares na vida pá, as estrelas brilharão mais ainda, principalmente para ti! Até que enfim! Já estava disposto a "ir à bruxa".
Rodrigo Leão foi, é, bem... oiçam vale mesmo a pena! Lembram-se de Sétima Legião?! Ponham-nos em banho maria, juntem-lhe um "pitada" de Madredeus, levem ao lume com Edit Piaf, um acorde de tango  do Astor Piazzola, mexam lentamente juntando-lhe uma valsa ou um bolero e no final cubram tudo com Alberto Iglésias ( o homem que faz a música dos filmes do Almodovar) ou se quiserem com Sakamoto, Yann Tirsen, Wim Mertens, Philip Glass, entre outros ilustres, que o sabor tem o mesmo requinte, provem e depois digam qualquer coisa ( podem "provar" no player deste blog).
E a corrida pá?! É verdade! Tenho mesmo que criar outro blog para estas coisas, tal a urgência em falar delas! Bem, a corrida como disse, foi a de uma semana maravilhosa!

Seg: 1.10
Ter: 1.05
Qua: Natação
Qui: 1.30
Sex: Natação
Sáb: 2.10
Dom: Ginásio

Quanto ao resto, ontem "lutei" com uma garrafa de vinho branco da Estremadura feito a partir da Casta Malvasia com um preço de tesos, mas digno de um paladar de aristocrata.
Hoje, "marchou" um Tinto do Douro, de 2002, com um ligeiro "pico" ( que deve ser dos pés que pisaram, pois no rótulo mencionava esse processo de fabrico), frutado e fresco, um grande recovery!
Com isto sou um homem feliz, mas que ainda não perdeu uma grama desde que começou a treinar para o Trail dos Caminhos de Santiago. "irra que é guloso"! ;-)


--
Posted by Zen to O Homem da Maratona at 12/03/2006 06:53:00 AM

Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...