quinta-feira, dezembro 19, 2013

[O Homem da Maratona] RUMO AO TRAIL: SEMANA Nº 6 - COM A TRIBO DA MACHADA - 2006

Posted By Zen to O Homem da Maratona at 12/27/2006 08:23:00 AM

Semana de pouca corrida e muita comida

Tenho exactamente 15 minutos para compor esta mensagem. Como o tempo se esvai, como o tempo se esgota!

O que tenho para dizer é que esta foi a semana de ressaca dos acontecimentos tristes da semana passada. Nos preparativos para um Natal com a família consegui correr pouco face aos objectivos de vir a realizar este o Caminhos de Santiago Trail Aventura. Ainda assim mantenho a esperança de conseguir em Janeiro organizar-me para melhor preparar esta prova (a ver vamos). Mantenho o propósito de correr a Maratona de Badajoz no dia 28 do próximo mês para um tempo final entre as 3h45m e as 4h00m ( nas calmas), os 20km de Cascais em Fevereiro por ser uma prova da qual gosto muito e talvez o Duatlo das Lezírias, desde que nãcoincida com a referida prova de Cascais. No resto do calendário sobra apenas espaço para os treinos, muitos, de preferência longos de corrida e marcha, alguns na Arrábida e um ou outro bi-diário.
Voltando ao resumo da semana, treinei apenas duas vezes, ou seja muito pouco para quem quer fazer uma prova de 158km. O primeiro foi de 1h20m em ritmo suave na Mata da Machada  já a meio da semana e a acabar já de noite e enregelado, na véspera de Natal, 3h05m com os Machada Runners ( aqui na foto) uma tribo fantástica de amigos que gostam de correr e conviver mas também um projecto de clube em marcha.

Quarta – 1h20 ( 5 – 5.30/km)

Domingo – 3h05 ( 5.45/Km)

Quando a peso, para esquecer! Todos os dias uma “overdose” de calorias ( eu digo que são reservas para queimar nos próximos meses).

--
Posted By Zen to O Homem da Maratona at 12/27/2006 08:23:00 AM

Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...